BYD está investindo forte e trazendo elétricos a preço de combustão
Dois novos modelos foram apresentados pela montadora chinesa. São eles o híbrido Song Plus DM-i, e o SUV elétrico Yuan Plus EV
Dois novos modelos foram apresentados pela montadora chinesa. São eles o híbrido Song Plus DM-i, e o SUV elétrico Yuan Plus EV
A BYD, maior produtora chinesa de veículos elétricos, está instalada no Brasil há alguns anos, produzindo células fotovoltaicas, chassis para veículos pesados elétricos e baterias.
VEJA TAMBÉM:
E ela começou, no início deste ano, a importar automóveis elétricos, além de estar em final de negociações para comprar a fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia.
Ela apresentou mais dois SUVs para o nosso mercado. O primeiro é um híbrido, o Song Plus DM-i, e o segundo um SUV elétrico, o Yuan Plus EV.
São seus dois modelos mais baratos, curiosamente oferecidos pelo mesmo preço. Tanto híbrido como elétrico por R$ 270.000. Ou seja, os eletrificados estão chegando pelo mesmo preço que os SUVs tradicionais a combustão.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |