Este é o carro automático mais barato do Brasil

Promoção faz com que hatch da Fiat fique com preço mias competitivo na faixa dos R$ 90 mil e roube o posto do Citroën C3

FIAT ARGO 1.3 2024 CARRO AUTOMÁTICO EM OFERTA BARATO
Pouquíssimos carros automáticos estão custando menos de R$100 mil nos dias atuais (Foto: Fiat | Divulgação )
Por Boris Feldman
Publicado em 14/08/2024 às 07h02

Ainda tem carro automático zero quilômetro por menos do que 100 mil reais? Sim, o Fiat Argo com motor 1.3 aspirado tem preço de tabela de 96 mil.

VEJA TAMBÉM:

Para melhorar as condições para o consumidor surgiu ainda uma promoção da Fiat, em que o modelo está sendo vendido por 90 mil reais. O motor do veículo possui 107 cv com o câmbio automático CVT de 7 marchas.

E olha que esse Fiat Argo não é um carro peladaço não, ele tem ar-condicionado, tela de multimídia de 7 polegadas, computador de bordo, direção elétrica, sistema que acusa pressão baixa nos pneus e outras comodidades. A rigor, o automático mais barato do Brasil é o Citroën C3, por 94 mil reais na tabela, mas deixou de ser com essa promoção do Fiat Argo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário