Citroën e Chevrolet duelam entre os modelos de sete lugares
Com chegada do C3 Aircross, Chevrolet precisou atualizar o Spin não perder participação em um segmento que não tinha concorrentes
Com chegada do C3 Aircross, Chevrolet precisou atualizar o Spin não perder participação em um segmento que não tinha concorrentes
De certa forma, foi a Citroën quem forçou a General Motors (GM) a atualizar o Spin. Isso aconteceu quando a marca francesa lançou o C3 Aircross, que também é um carro de sete lugares.
VEJA TAMBÉM:
O carro da Citroën chega a partir de R$ 113 mil com motor 1.0 turbo, três cilindros com 125 cv e a terceira fila de bancos pode ser removida. Já o novo Chevrolet Spin chega um pouco mais caro a partir de R$ 120 mil, com o velho motor 1.8, que apesar da maior cilindrada, rende apenas 111 cv.
O C3 Aircross é uma nova geração de automóveis, enquanto o Chevrolet Spin é uma bela reformulação de uma geração mais antiga. Seja lá como for, os dois modelos que oferecem sete assentos são muito interessantes em um país de grandes famílias.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |