Citroën e Chevrolet duelam entre os modelos de sete lugares

Com chegada do C3 Aircross, Chevrolet precisou atualizar o Spin não perder participação em um segmento que não tinha concorrentes

Citroën e Chevrolet duelam entre os carros de sete lugares
O Aircross conta com motor 1.0 turbo três cilindros de 125 cv enquanto o novo Spin ainda tem o velho motor 1.8 de 111 cv (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 04/04/2024 às 07h02

De certa forma, foi a Citroën quem forçou a General Motors (GM) a atualizar o Spin. Isso aconteceu quando a marca francesa lançou o C3 Aircross, que também é um carro de sete lugares.

VEJA TAMBÉM:

O carro da Citroën chega a partir de R$ 113 mil com motor 1.0 turbo, três cilindros com 125 cv e a terceira fila de bancos pode ser removida. Já o novo Chevrolet Spin chega um pouco mais caro a partir de R$ 120 mil, com o velho motor 1.8, que apesar da maior cilindrada, rende apenas 111 cv.

O C3 Aircross é uma nova geração de automóveis, enquanto o Chevrolet Spin é uma bela reformulação de uma geração mais antiga. Seja lá como for, os dois modelos que oferecem sete assentos são muito interessantes em um país de grandes famílias.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário