Carro elétrico desafia montadoras tradicionais
Depois de deixar a Europa, General Motors prepara seu retorno ao tradicional mercado apostando em segmento muito disputado
Depois de deixar a Europa, General Motors prepara seu retorno ao tradicional mercado apostando em segmento muito disputado
O carro elétrico está desafiando muita empresa poderosa do setor de automóveis. A GM, por exemplo, depois de fechar suas operações na Europa – pois vendeu a Opel para a Peugeot, hoje Stellantis – interromper a comercialização da linha Chevrolet em países europeus, resolveu agora retornar à Europa, mas pisando em ovos.
VEJA TAMBÉM:
Ela decidiu lançar na Suíça o seu elétrico Cadillac Lyriq, apostando no sucesso de seu mais sofisticado modelo americano.
O mercado suíço seria um plano piloto para depois exportar o modelo para outros países europeus. Analistas do setor dizem que o Cadillac Lyriq é um sucesso nos Estados Unidos, mas terá dificuldades para enfrentar os sofisticados europeus.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |