Carro financiado? A hora pode ser agora

As condições para quem está procurando um automóvel parcelado podem ser favoráveis neste momento melhoraram nas revendas

carros em estacionamento com numeros em transparencia sobre toda a imagem PORTAL
Juros reduzidos favorecem a revenda dos carros usados (Foto: Adobe Stock)
Por Boris Feldman
Publicado em 30/07/2024 às 07h00
Atualizado em 14/08/2024 às 14h17

Se você estava pensando em comprar o carro pagando uma parte com financiamento, mas desistiu em função dos juros muito elevados nos últimos meses, vale a pena uma reconferida, pois eles foram muito reduzidos nas últimas semanas e houve até caso de serem reduzidos a metade.

VEJA TAMBÉM:

Tanto que o percentual de vendas de carros zero quilômetro por financiamentos subiu significativamente, principalmente quem comprou o automóvel em prestações com crédito aberto pelo banco da própria montadora.

Houve também o significativo aumento daqueles que compraram o automóvel sem pagar a entrada com o financiamento do valor total e houve até o retorno de um velho sistema praticado pelas concessionárias da troca com troco, usado de entrada em troca do novo e um troco no banco. Bolso!

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário