Carro popular: que decepção!
Falou-se tanto sobre trazer os preços novamente para o bolso do povo, mas na hora H não resolveu a situação para ninguém
Falou-se tanto sobre trazer os preços novamente para o bolso do povo, mas na hora H não resolveu a situação para ninguém
Uma verdadeira decepção, o plano do carro popular anunciado pelo governo. Pois na verdade não vai resolver nem o problema da indústria e muito menos o do consumidor.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Populismo sempre é ruim. O curioso é que o “Ministro que não sabe nada de economia segundo ele próprio” afirmou que o foco são caminhões e ônibus quando a contrapartida dessa medida é exatamente o aumento do preço do diesel, que vai onerar o transporte realizado por ônibus e caminhões. Enfim, é desgoverno da gastança, dos bilhões em orçamento secreto e da Janjatur. #Fazueli
Esse programa do governo não deveria nem ser chamado de carro popular. É basicamente um subsídio para compra de carros zero km. O fato é que as motos estão desempenhando o papel de ser um veículo popular, por serem mais acessíveis e gastarem pouco combustível. A maioria compra uma moto para usar nos deslocamentos do dia-a-dia e compra um carro velhinho para usar aos finais de semana, além de usar carros de aplicativos quando sobra um $$$ ou, para quem ganha um mais, aluga um modelo quando precisa fazer viagens. Ou seja, o automóvel zero km já não figura como sonho de consumo da maioria das pessoas. Está virando nicho.
Utilizar um veículo de comunicação para divulgar o se passar em torno de uma mente, sobre um determinado produto ou tema, vá lá! Cabe a cada leitor tirar o que há de melhor do conteúdo publicado… Mas matéria de cunho político?
Utilizar um veículo de comunicação para divulgar o se passar em torno de uma mente, sobre um determinado produto ou tema, vá lá! Cabe a cada leitor tirar o que há de melhor do conteúdo publicado…Mas matéria de cunho político? Aí já é demais…
tudo que vem da esquerda … é uma Decepção! Muula 9 dedos!