Carro por assinatura pode ser bom negócio
Modalidade tem diversas vantagens e, embora pareça desperdício de dinheiro, pode valer a pena para alguns consumidores
Modalidade tem diversas vantagens e, embora pareça desperdício de dinheiro, pode valer a pena para alguns consumidores
Tem pessoas que se assustam quando vêem o valor mensal do automóvel por assinatura. Ao invés de comprar, tem gente que aluga por 12, 24 ou 36 meses. Passado esse susto inicial, vale a pena fazer as contas. Nesse processo você pode perceber que, primeiro, não está investindo no carro novo e esse valor pode ser aplicado com rendimentos mensais.
VEJA TAMBÉM:
Em segundo lugar, não existe desvalorização no momento de passar o carro adiante. E mais, não há nenhum atropelo burocrático para registrá-lo, como pagar os impostos, os seguros, etc.
Mas tem a manutenção, não é? Na verdade, não se paga nada nesse aspecto ao contratar um carro por assinatura, exceto a gasolina, etanol ou diesel que você vai utilizar.
Ao acabar esse contrato do carro por assinatura, é só renová-lo para pegar um outro automóvel zero sem investir um centavo. Será que não vale a pena fazer as contas, colocar o preto no branco, para ver se é um bom negócio?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |