Carro por assinatura: nem aluguel, nem compartilhamento
Não é de locadora; não é 'car share' e nem serviço de compartilhamento: eu explico aqui como funciona o carro por assinatura
Não é de locadora; não é 'car share' e nem serviço de compartilhamento: eu explico aqui como funciona o carro por assinatura
O que é um carro por assinatura? Há quem o confunde com o carro alugado. Não é como um carro da locadora, que você paga pelo tempo, dias ou horas utilizadas.
Não é o car share, que você pega num estacionamento com seu cartão de crédito, roda com ele algumas horas e encosta num outro estacionamento da mesma empresa e o aluguel é debitado no cartão de crédito.
Também não é o sistema de compartilhamento que você paga um tanto por mês e tem direito a rodar tantos dias, com carros premium, como BMW, Porsche, Ferrari.
O sistema de carro por assinatura que já tem no Brasil, na Volkswagen, Fiat e agora Renault.
Você estabelece um contrato de 12, 18 ou 24 meses e a quilometragem mensal e vai pagar até o final do contrato apenas a mensalidade e a despesa com combustível. Toda a manutenção, até pneus por conta da fábrica.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Estou estudando essa opção porém ainda me sinto inseguro em termos de custo X benefício. Realmente um comparativo seria bacana.
Como Fabio comentou acima cade o comparativo das modalidades?
Aguardando o autopapo fazer um comparativo, mostrando em cada categoria de carros, qual a melhor relação custo beneficio.