Carro usado pouco rodado pode ser péssimo negócio!
Quilometragem é importante, mas observe outros fatores antes de fechar negócio; veículo muito tempo parado também estraga
Quilometragem é importante, mas observe outros fatores antes de fechar negócio; veículo muito tempo parado também estraga
Dá pra acreditar na quilometragem indicada no hodômetro de um carro usado à venda? Só se você conhece o histórico do carro ou o seu dono. Caso contrário, numa loja ou de um desconhecido, o hodômetro pode ter sido alterado para marcar menos que a quilometragem real.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A melhor formato de comprar um bom carro e pegar no particular com procedencia. É preferivel pegar emprestimo e pagar a vista o particular e nao ter alienaçao no doc. do que pegar carro no picareta e da azar pra sorte.
Carro muito rodado com odômetro alterado nunca será um carro pouco rodado! Nunca será!
Eu comprei um KA 2012 que ficou 1 ano parado. A revenda já havia trocado todos os filtros, velas e mangueiras. Depois que peguei ainda troquei os pneus, enfrentei problemas no ar-condicionado e nas buchas da suspensão. São os problemas de um carro parado.
O que conta é manutenção em dia. Km em estrada é melhor também. Tem que olhar tudo.
O meu tem 13 anos e está com 364.000 km rodados. Sempre mantenho a revisão em dia.