Renault: Kwid reestilizado, Captur e Duster com motor premiado
Neste ano de 2021, provavelmente estes carros da Renault no mercado brasileiro vão ter novidades interessantes no visual e motorização.
Neste ano de 2021, provavelmente estes carros da Renault no mercado brasileiro vão ter novidades interessantes no visual e motorização.
Novidades em carros da Renault para 2021? O Kwid, no país em que foi lançado (Índia), vai receber novos modelos. No Brasil, os franceses vão se limitar a aplicar um facelift, algumas modificações estéticas nas partes externa e interna.
Quem vai receber uma bela mudança é o Captur; não só estética, mas inaugurar um novíssimo motor da Renault no Brasil, 1.3 turbo, que já foi, inclusive, premiado aqui em 2019.
Ora, se é novíssimo, como é que já foi premiado? Porque equipa também alguns modelos da Mercedes, inclusive o Classe A, com 165 cv.
A engenharia da Renault preferiu calibrá-lo com alguns cavalinhos a menos: 150 cv. Porém, com um belo torque de 25,5 kgfm. Este premiado motor não fica apenas no Captur: depois, passa a equipar também o Duster.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tenho um Captur Intense 2018….acho um motor muito fraco em subidas e bebe muito
Melhora a suspensão dianteira
Espero que nesse upgrade para o kwid, a Renault tenha o bom senso de colocar um rádio decente que admita a instalação de alto falantes traseiros.o rádio que vem da linha de montagem não permite a instalação de alto falantes no tampão do porta malas ou nas portas traseiras.
Resultado, um som sem vergonha de baixíssima qualidade com dois alto falantes frontais encima do painel.
Inacreditável.
Não me foi dito isso no momento da compra, pois iria repensar em fechar o negócio.
Não é questão de problema para abastecer, que falta ainda 15 litros.
Se olhar no manual, vai ver que a capacidade do tanque é completa no travamento automático da bomba de combustível. Porém, se forçar, cabem mais 15 litros sim, só que estes, acabam indo para o canister, que é responsável pela filtragem dos gases do combustível. Então, não é um problema crônico do carro, mais sim de proprietários mal informados.
No manual do carro também fala que não é para encher o tanque acima do travamento automático da bomba de combustível no posto!
Só informação, não quero discussão!
Mais sim, tenho Renault faz muito tempo, e vou trocar minha Duster por outra Duster, adorei o carro e marca, nunca me incomodou, nem Sandero nem a Duster!
Boa tarde, tive um Duster, não tive problemas, fiquei cinco anos, ótimo carro, e troquei por uma captur e é um ótimo carro , acho que acertei o carro.
Que resolvam o problema de abastecimento das Duster. Passa ano e o problema persiste. Terror dos frentistas de postos de combustíveis.
Não sei se o problema no Duster é afogar na hora de abastecer, se for no meu Captur acontece a mesma coisa, muito ruim
Qual problema de abastecimento? Tenho uma e não tive problema algum.
É bom se informar melhor tendo em vista que você tem o carro e nem sabe do problema. Depois crítica o colega aí em baixo dizendo que ele tem carro mil sem saber.
O povo alienado.
Sim, problema crônico no Logan, Sandero e Duster e com discrepâncias imensas comparadas ao mercado.
Explique melhor por favor, já entrei num consórcio.
A questão é que algumas Duster não permite o abastecimento total somente com a mangueira no tanque. A trava ocorre ainda faltando uns 15 litros pra encher o tanque mas isso dá pra resolver facilmente mechendo na peça do tanque. Tenho uma Duster há 3 anos, adoro o carro, econômica, não dá manutenção e nem tem esse detalhe de abastecimento. Trocaria por outra com certeza
Também tenho a Duster (2021). Saí de um Fiesta 2012 e estou doido pelo carro! É maior, melhor e mais Econômico. Só faltou o motor 1.3 pra ser perfeito. Mas aposto que essa futura perfeição virá com uma boa “reajustada” no preço..
Que venha o duster com a opção 4×4.
Que venha o novo motor, mas também que façam um acabamento interno de carro de verdade, não de carro popular. Aí sim começarão a competir com os outros de igual para igual e começar a tentar acabar com a imagem de carro Francês discriminado.
Aí você vai ver e a pessoa tem um milzinho financiado em 90 meses…