Chefe da Ford se surpreende com carro chinês

Jim Farley, CEO da marca norte-americana, garante que os carros elétricos da China estão melhores do que os produzidos pela própria companhia

CHEFÃO DA FORD SE SURPREENDE COM CARRO CHINÊS
Executivo ainda mandou importar alguns modelos para o Estados Unidos (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 04/10/2024 às 07h00

Ainda tem gente que me pergunta o que eu acho dos carros chineses, se eles têm qualidade e durabilidade. E eu afirmo, não tenho a menor dúvida de que os chineses conseguiram se equiparar com a indústria ocidental.

VEJA TAMBÉM:

E digo mais, a sua tecnologia dos elétricos supera a de outros fabricantes. Sabe quem concordou comigo na semana passada? Ninguém mais, ninguém menos que Jim Fowley, o presidente mundial da Ford.

O executivo esteve na China, rodou em alguns carros de uma empresa sócia ou parceira da Ford e disse, “os carros elétricos chineses estão melhores do que os nossos”. Ele ainda mandou importar uma meia dúzia deles para a Detroit para que os outros diretores da Ford também tivessem consciência dessa qualidade.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário