Chery QQ apaga passado nefasto e retorna com gama elétrica

Quem dirigiu o Chery QQ, lançado por aqui há quase 15 anos, não tem saudades do chinesinho, mas ele deu a volta por cima e promete surpreender

Chery QQ 2026
Do antigo só restou o nome (Foto: Chery | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 08/09/2025 às 18h00

Entre os piores automóveis que eu já dirigi na vida está o chinês Chery QQ, que chegou a ser importado para o Brasil uns dez anos depois e já bem melhorzinho.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

Mas agora é hora de esquecer do velho Chery QQ, pois a marca remodelou completamente o automóvel, sobrou apenas o nome, que aliás, devia ter mudado também.

Ele agora é puramente elétrico com motor traseiro, uma carroceria moderna, cheio de eletrônica, seis airbags em todas as versões, suspensão traseira, imaginem do tipo multilink. Mas este recém-lançado vai ganhar um irmão maior, pois a Chery já conhecia para breve o QQ5 ou QQ5.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário