Depois de ter passado de 116 cv para 121 cv, o motor 1.0 turbo do compacto da Chevrolet ‘cai’ para 115 cv, mas por um motivo concreto
Dizem que o que é bom dura pouco e foi o que aconteceu com os motores 1.0 turbo do Chevrolet Onix. No final do ano passado, eles receberam o sistema de injeção direta para se adequar às novas exigências do Proconve, o L8.
VEJA TAMBÉM:
E com esse novo sistema de injeção, a potência subiu de 116 para 121 cv. Mas agora, para atender às exigências do governo para que o carro seja considerado sustentável e tenha IPI zerado com a consequente redução do preço de tabela, a potência cai do 121 para 115 cv. Ou seja, ainda terá um cavalo menos do que os 116 do ano passado.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |