Chevrolet Tracker será produzido no Brasil em 2020
Para concorrer no mercado dos SUVs compactos na faixa de 90 a 100 mil reais, Chevrolet anuncia a fabricação do Tracker no Brasil em 2020
Para concorrer no mercado dos SUVs compactos na faixa de 90 a 100 mil reais, Chevrolet anuncia a fabricação do Tracker no Brasil em 2020
O segmento de mercado que mais cresce no Brasil é o de utilitários esportivos. A General Motors, que obviamente não ignora isso, acabou de anunciar que a Equinox, além do motor 2.0 litros virá também com o motor 1.5 turbo para reduzir o seu preço para R$ 130 mil.
Mas a GM continuava sem concorrer no segmento dos utilitários mais compactos na faixa de 90 a 100 mil reais. E é por isso que ela vai deixar de importar o Tracker e passar a fabricá-lo aqui no início de 2020. Já em uma nova geração com novo estilo e nova mecânica, pois sob o capô ela terá o novo motor 1.0 turbo que estreou no novo Onix e que vai marcar também a estreia de um novo motor 1.2. A plataforma é a mesma do novo Onix.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Ainda não sei o diferencial em relação a concorrência. Mas, estou achando o valor não competitivo. É a média de mercado. Se eu fosse um CEO da GM, trataria de ser mais agressivo no mercado. Acho que se tratando de concorrência são bastante conservadores. Boa sorte!