Chevrolet Tracker será produzido no Brasil em 2020

Para concorrer no mercado dos SUVs compactos na faixa de 90 a 100 mil reais, Chevrolet anuncia a fabricação do Tracker no Brasil em 2020

lateral chevrolet tracker 2020
Por Boris Feldman
Publicado em 17/12/2019 às 08h37

O segmento de mercado que mais cresce no Brasil é o de utilitários esportivos. A General Motors, que obviamente não ignora isso, acabou de anunciar que a Equinox, além do motor 2.0 litros virá também com o motor 1.5 turbo para reduzir o seu preço para R$ 130 mil.

Mas a GM continuava sem concorrer no segmento dos utilitários mais compactos na faixa de 90 a 100 mil reais. E é por isso que ela vai deixar de importar o Tracker e passar a fabricá-lo aqui no início de 2020. Já em uma nova geração com novo estilo e nova mecânica, pois sob o capô ela terá o novo motor 1.0 turbo que estreou no novo Onix e que vai marcar também a estreia de um novo motor 1.2. A plataforma é a mesma do novo Onix.

chevrolet tracker
Chevrolet Tracker
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Paulo iung 23 de janeiro de 2020

Ainda não sei o diferencial em relação a concorrência. Mas, estou achando o valor não competitivo. É a média de mercado. Se eu fosse um CEO da GM, trataria de ser mais agressivo no mercado. Acho que se tratando de concorrência são bastante conservadores. Boa sorte!

Avatar
Deixe um comentário