Ciao, Uno!
Depois de quase três décadas de produção, Fiat anuncia fim da produção do Uno. Modelo ainda ganha edição especial de despedida
Depois de quase três décadas de produção, Fiat anuncia fim da produção do Uno. Modelo ainda ganha edição especial de despedida
Três modelos da Fiat se despedem neste final de ano: Grand Siena, Doblò e o legendário Uno. Este ganha – para se despedir do mercado – uma edição especial de duzentas unidades. Com um nome bem a propósito: Uno Ciao. Bastante adequado, não? Ele deixa a linha de montagem depois de 37 anos de bons serviços prestados.
Estes três modelos teriam dificuldades para se adaptar à nova legislação de emissões que vale a partir de janeiro. Exigiriam investimentos sem retorno em carros que estão em fim de linha.
VEJA TAMBÉM:
Por outro lado, a Fiat ainda não anunciou, mas tem uma novidade em sua linha de comerciais: um novo furgão, o Scudo, com 1500 kg de capacidade. Um “irmão” do Citroën Jumpy, já que hoje Fiat e Citroën estão sob o mesmo guarda-chuva da Stellantis.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
O mobi entrou pra tirar o lugar do uno mas quem quis o Mobi foram os frotistas.
São as empresas controlando os fabricantes, os principais consumidores de carros da fiat são os frotistas amigos.
não são as pessoas físicas. Eles querem lixo então terão lixo.
Uno é mais carro que mobi do ponto de vista do consumidor.
Agora o Mobi é vendido por 66 mil reais portando um motor o antigo Fire Evo pois o FireFly foi descontinuado.
E tem vendedor que tem a cara de pau de chamar o mobi de carrinho honesto, faça me o favor.
Eu considero que o Mobi é que deveria ser descontinuado!
O Uno é maior e melhor que o Mobi !
Está certo do ponto de vista do consumidor. Mas, o Uno é menos rentável – que é o que é levado em consideração pela empresa.
Uno nunca prestou e uma carroça descartável