Citroën C3 Aircross chegará para desbancar Chevrolet Spin
O norte-americano é o único do mercado brasileiro de sete lugares, fora os SUVs. Mas o C3 Aircross chega como concorrente
O norte-americano é o único do mercado brasileiro de sete lugares, fora os SUVs. Mas o C3 Aircross chega como concorrente
A família brasileira costuma ser numerosa e por isso tanta gente de olho num veículo de sete lugares.
VEHA TAMBÉM:
No nosso mercado o único sobrevivente desta categoria foi o Chevrolet Spin, que já teve como concorrentes o Citroën C4 Aircross, Nissan Livina, Fiat Doblo, com capacidade para cinco ou sete lugares, mas todos desativados com essa onda de SUVs por aí.
E então o único nacional de verdade com cinco ou sete lugares é o Chevrolet Spin.
Mas a Stellantis está de olho nesse passo aí e vai lançar em agosto uma nova versão do Citroën C3, que será o Aircross com capacidade para cinco ou sete lugares. Aí o Chevrolet Spin deixará de nadar de braçadas neste segmento.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
É meu amigo, a Citroen tem sim mais tecnologia que a Chevrolet, eu entendi o fato do amigo acima citar sobre a Citroen querer peitar a Chevrolet, ter tecnologia não é suficiente, o mais importante hoje quando se tem um veículo é manutenção custo total dele, na comparação da Chevrolet spin, inclusive eu tenho q por sinal é um ótimo carro, não me deixa nada a desejar, excelente manutenção em toda área, é um carro que não se vive dizendo que quebrou isso ou aquilo, pode acontecer né, lógico, mas enfim meu voto vai pra Chevrolet mil vezes…
O texto dá uma informação equivocada: o Citroen C4 Aircross nunca teve 7 lugares.
Aliás, nem existiu C4 Aircross. O Citroen Aircross era baseado no C3 Picasso, e se chamava inicialmente C3 Aircross, e mais recentemente, somente Aircross.
A matéria me chamou a atenção, mas parei de ler quando disse que o Aircross era para sete lugarea
Citroen tem má fama…vamos ver agora como stellantis. Agora o mercado de carro zero para os pobres mortais CPFs brasileiros acabou pelo menos por enquanto. Acho melhor falar de carro usado; quem tem maiz de 100mil paracomprar um carro zero? A não ser q consiga para prestações com ouso do carnê tipo bíblia que não acaba nunca….mas o carro acaba.
Carro francês só novo , depois da garantia só da problema principalmente Peugeot e citroen!
Me desculpem, mas pensar que um Citroen poderia “peitar” um Chevrolet, é o mesmo que comparar ouro com ferro…
Acho que você está enganado. Questão de custo-benefício. Se eu precisasse consideraria todas opções.
Citroen é excelente carro mas infelizmente a indisponibilidade de peças de reposição no mercado vai impedir que carros depois de 3 anos de uso tenha aceitabilidade no mercado, o colega acima dizer que a Spin toda de plástico e com pouquíssima tecnologia é melhor que Citroen é um desconhecimento total de automóveis
Qual o carro atual que não é cheio de plástico? Citroen com alta tecnologia? Por que será que não vende nada? A Spin pode ter um motor mais antigo, mas durável e confiável que é o que a maioria do povo quer. Me desculpe mas desconhecimento de carros é pensar que Citroen é carro.
A má fama dessas marcas francesas se deu pelo fato de quererem vender carros se primeiro mundo para um país de quinto mundo.
Estradas péssimas, ruas piores ainda,mecânicos despreparados e.motoristas sem noção que nunca fazem manutenção