A Citroën decidiu voltar a brigar no mercado de entrada

A francesa acaba de lançar o novo C3 e já tem outros modelos maiores na fila da linha de produção de suas fábricas

citroen c3 2023 portal
O novo modelo de entrada é um mix de hatch com SUV (Foto: Citroën | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 02/09/2022 às 20h02

Depois de um longo período quase inativa, a Citroën voltou com gás total. Dessa vez sob o guarda-chuva da poderosa Stellantis. Ela apresentou essa semana o novíssimo C3 que agora é um mix de hatch com SUV e que teria como concorrentes o Fiat Argo, o Chevrolet Onix ou o Hyundai HB20. Motores 1.0 de 71 cv da Fiat e 1.6 de 113 cv dela mesma.

VEJA TAMBÉM:

Mas uma boa notícia para os fãs da marca francesa é que não foram apresentados os novos modelos derivados do C3, que já estão sendo desenvolvidos pela empresa.

Um Sedan e um SUV de cinco ou sete lugares. Tanto a Citroen como a Peugeot, que antes pertenciam à PSA, hoje a Stellantis, ganharam fôlego novo principalmente no mercado brasileiro.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário