O combustível podre de Sorocaba

Polícia prende dono de posto que cometia uma série de adulterações de combustíveis absurdas no interior paulista

POSTO DE GASOLINA COM SIMBOLO DE VENENO
Produto era misturado com metanol, substância extremamente tóxica (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 26/08/2025 às 18h00

Se você mora em Sorocaba e tem o costume de parar num posto para abastecer, levando em conta uma pesquisa do menor preço, eu tenho uma péssima notícia para te dar. Foi preso lá o dono de dois postos que fazia todo tipo de falcatruas nas suas bombas.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

Apesar de ser extremamente proibido, ele misturava metanol que é tóxico, um verdadeiro veneno, aos seus combustíveis. Além disso, aumentava o percentual de água no etanol e, para completar, fornecia menos combustível do que o indicado na bomba.

Os postos deste campeão das fraudes ficam em duas avenidas de Sorocaba, na Afonso Vergueiro e na Washington Luiz. Mas se o seu critério é mesmo pagar barato pelo combustível, continue procurando, que talvez você encontre o vice-campeão nas fraudes.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário