SUV médio da Toyota passa por reestilização, mas continua com alguns pontos críticos que deveriam ser melhorados pela montadora japonesa
Já está chegando nas concessionárias o novo Toyota Corolla Cross 2025. O modelo sofreu algumas alterações para que não seja tão inferior à versão vendida pela Toyota em outros países.
VEJA TAMBÉM:
As mudanças começam pela substituição daquele horroroso e antiquado pedal do freio de estacionamento. Além disso, foi colocada uma nova tela multimídia para que ele não fique tão atrasado em relação à concorrência aqui no Brasil.
Esteticamente, a dianteira ganhou uma novíssima grade com a chapa furadinha, que é até simpática. Mas, aquele desajeitado silencioso que fica na parte de trás, perto do para-choque, continua do mesmo jeito.
Mecanicamente, permanece o motor 1.8, na versão híbrida, ou 2.0, já que o consumidor brasileiro não exige nada melhor. E você pode perguntar: “e a suspensão é Multilink, como no próprio Corolla Sedã?” Ah, isso já é querer demais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |