Corolla Cross 2025: continua ‘cross credo’?
SUV médio da Toyota passa por reestilização, mas continua com alguns pontos críticos que deveriam ser melhorados pela montadora japonesa
SUV médio da Toyota passa por reestilização, mas continua com alguns pontos críticos que deveriam ser melhorados pela montadora japonesa
Já está chegando nas concessionárias o novo Toyota Corolla Cross 2025. O modelo sofreu algumas alterações para que não seja tão inferior à versão vendida pela Toyota em outros países.
VEJA TAMBÉM:
As mudanças começam pela substituição daquele horroroso e antiquado pedal do freio de estacionamento. Além disso, foi colocada uma nova tela multimídia para que ele não fique tão atrasado em relação à concorrência aqui no Brasil.
Esteticamente, a dianteira ganhou uma novíssima grade com a chapa furadinha, que é até simpática. Mas, aquele desajeitado silencioso que fica na parte de trás, perto do para-choque, continua do mesmo jeito.
Mecanicamente, permanece o motor 1.8, na versão híbrida, ou 2.0, já que o consumidor brasileiro não exige nada melhor. E você pode perguntar: “e a suspensão é Multilink, como no próprio Corolla Sedã?” Ah, isso já é querer demais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |