Corolla GLI será o sucessor do Yaris Sedan
Com a aposentadoria do Yaris Sedan, Toyota prepara versão simplificada do Corolla com preços na faixa de R$ 140 mil para concorrer com City
Com a aposentadoria do Yaris Sedan, Toyota prepara versão simplificada do Corolla com preços na faixa de R$ 140 mil para concorrer com City
Está pensando em comprar um Toyota Yaris? Então, apareça logo na concessionária, pois tanto o sedã quanto o hatch estão em final de linha. O motivo é que a fábrica está se preparando para o lançamento do Yaris Cross, uma versão compacta do Corolla Cross, e que seria o substituto do Yaris hatch.
VEJA TAMBÉM:
Mas e o Yaris sedã, que brigava com o Honda City? A ideia da Toyota é pegar a versão mais simples e barata do Corolla, a GLI, despojando-a de alguns equipamentos, como o ar-condicionado eletrônico, que voltaria a ser manual, além do sistema ADAS e outros itens, possibilitando, assim, a redução do preço do carro.
Atualmente, o preço gira em torno de R$ 160 mil, mas seria ajustado para pouco mais de R$ 140 mil, aproximando-o do valor do Yaris sedã e de seu concorrente, o Honda City Sedan.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Realmente está fazendo falta uma versão despojada do Corolla para concorrer com os sedans compactos premium.
Concordo plenamente! Um carro sem tantas coisas supérfluas e um preço mais alinhado com a realidade dos brasileiros! Com certeza o carro tem tudo que é necessário e muita segurança! O brasileiro não tem renda para tanta sofisticação que estão colocando nos carros! Corolla é nota 1000
Site insuportável, cheio de anuncio e ainda fica pedindo esmola… matérias vazias como essa geralmente feitas por IA um velho reclamao e ainda querer esmola é de mais
Simples:
Se lhe é tão insuportavel, não acesse!
Excelente notícia!!!
Aqueles que apreciamos carros autênticos, e dispensamos luxos supérfluos, não ficaremos mais desamparados.
Um clássico Corolla mais democrático, e com menos badulaques eletrônicos. Aí sim!
Se a Toyota tirar um pouquinho mais da sua gordura de lucro, será melhor ainda