Corolla GRS só é um esportivo na fantasia…
Afinal, se o Corolla GRS é um esportivo só na fantasia, quais são seus atributos, pontos positivos e negativos de realidade?
Afinal, se o Corolla GRS é um esportivo só na fantasia, quais são seus atributos, pontos positivos e negativos de realidade?
Já está nas concessionárias Toyota o Corolla GRS, que a fábrica chama de esportivo, mas não passa de uma fantasia.
Pois só recebeu algumas alterações na suspensão, mola, amortecedor, mais um braço de suspensão, para deixá-lo mais estável.
Porém, motor e câmbio nada mudaram. Este GRS decorado ou fantasiado de esportivo custa R$ 152 mil, o mesmo que o Corolla Altis Premium, o topo de linha.
Que tem o motor dois litros ou o Altis híbrido, com motor 1.8 mais o elétrico.
O problema é que você paga o mesmo que o Altis Premium, mas vai abrir mão do teto solar, do painel com tela de sete polegadas, vai levar uma de quatro polegadas e dos bancos elétricos.
Não sei se vale a pena, pois para mim, GRS é uma Grande Reestilização Superficial
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
No Brasil vai ter sempre um batalhão pra pagar altos preços por nada diferente
De novo Bóris? De novo você vem reclamar do GR-S? Já sabemos que ele não tem nada de esportivo, e que ele é inferior ao Altis 2.0. É claro que ele não compnsa. Mas, pombas, o seu ódio pela Toyota é tão grande assim pra você repetir o carro numa avaliação? Você já havia reclamado do GR-S num post anterior. Eu quero ver tamanho ódio seu por uma outra montadora!
São especialistas em enganar e abusar nos preços.
Só uma desculpa para almentar o preço essas montadoras são todas safadas…
Indústria brasileira: enganando brasileiros…