Depois dos SUV’s, outra boa briga
O segmento de picapes é muito forte no Brasil. Aproveitando essa boa aceitação, nome de peso deve chegar ao mercado nacional em breve
O segmento de picapes é muito forte no Brasil. Aproveitando essa boa aceitação, nome de peso deve chegar ao mercado nacional em breve
O mercado norte-americano sempre foi apaixonado por picapes e essa paixão está chegando em outros países, inclusive no Brasil, onde, por exemplo, a Fiat Strada está entre os veículos mais vendidos.
No segmento das picapes médias, já temos uma briga entre Renault Oroch e Fiat Toro, além de mais dois players em campo, pois a Ford vai importar a Maverick, derivada do Bronco, e a GM já vai iniciar a produção de uma Nova Montana, um segmento acima da anterior.
Tem mais. Outra boa possibilidade a médio prazo é uma nova picape que a chinesa Chery está projetando a partir utilitário esportivo Tiggo 7.
VEJA TAMBÉM:
Se a gente bem conhece o grupo CAOA, responsável pela marca Chery no Brasil, não há dúvidas de que – lançado lá – ele imediatamente viria para o nosso mercado.
Ou, quem sabe, até antes…
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Por quanto? 200mil? #PrefiroUsados…