Deputado quer acabar com os motoboys!
Projeto de Lei iria inviabilizar a principal vantagem dos profissionais que trabalham com as motocicletas: a agilidade no trânsito
Projeto de Lei iria inviabilizar a principal vantagem dos profissionais que trabalham com as motocicletas: a agilidade no trânsito
Motorista de automóvel fica realmente preocupado com os motociclistas circulando entre as faixas de carros. E em algumas cidades já foram criadas faixas específicas para motos – uma boa solução.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Sr deputado:
Se essa proposta passar, o sr já pensou como ficarão as entregas de documentos e encomendas urgentes aí em vosso gabinete, e também nos gabinetes de vossos colegas parlamentares???
Já a sua resposta denota tão somente seu desconhecimento em interpretação de texto… ou seria permitido cruzar entros demais veículos acima da velocidade regulamentada??? Leia com mais atenção antes de postar…
Eu sugiro que todas as motos tirem um dia pra andar na fila com os carros. Só um dia.
ou quem sabe, só um dia:
– sem furar sinal,
– sem estacionar nas calçadas,
– sem trafegar nas calçadas,
– sem trafegar na contra mão,
– ou talvez, sem efetuar conversões proibidas,
– melhor, sem ficar ziguezagueando entre os carros muito acima da velocidade permitida,
– melhor, PASSAR UM DIA SEM COMETER INFRAÇÕES !!!
NEM NOS MEUS MELHORES SONHOS…
a sua resposta pode parecer esperta, mas ela so denota uma coisa – a total falta de fiscalização e punição de pessoas que se sentem a vontade pra fazer um monte de besmerrd@teira. O que não é o caso de passar entre os carros, matéria que foi permitida pelo presidente FHC, com explicação razoavel, e agora reforçada pra rebater aqueles que tentaram coibir a prática com interpretalçoes enviezadas da lei. Em suma, comparação com ares de razoavel, mas pueril, comparando ilegalidades com legalidades.