“Derivado” da Ranger: que bicho seria esse?

A Ford abandonou os projetos de modelos hatchs e sedans e agora está preparando um novo SUV para trazer para o mercado brasileiro

Ford Everest será importada da Argentina para o Brasil
Ford Everest será importada da Argentina para o Brasil (Foto: Ford | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 05/05/2022 às 21h32

O presidente da Ford para a América do Sul comentou que a sua fábrica na Argentina está se preparando para a produção da nova picape Ranger, que chega aqui dentro de alguns meses.

Mas ele complementou dizendo que a fábrica está estudando a produção de “derivados” da Ranger. Ôpa! O que vem exatamente a ser isso?


Simples: derivado da picape Ranger tem nome: chama-se Everest. Que vem ser um utilitário esportivo, (SUV), baseado na Ranger. Assim como a Toyota fabrica, também na Argentina, a picape Hilux e o SUV SW4, ou como a GM, que tem a Trailblazer baseada na S10.

VEJA TAMBÉM:

O Everest faz todo sentido, pois a Ford está abandonando sedãs e hatchs para produzir apenas SUVs, picapes comerciais e elétricos. Poderia ser um lançamento no nosso mercado em 2024.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário