“Derivado” da Ranger: que bicho seria esse?

A Ford abandonou os projetos de modelos hatchs e sedans e agora está preparando um novo SUV para trazer para o mercado brasileiro

Ford Everest será importada da Argentina para o Brasil
Ford Everest será importada da Argentina para o Brasil (Foto: Ford | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 05/05/2022 às 21h32

O presidente da Ford para a América do Sul comentou que a sua fábrica na Argentina está se preparando para a produção da nova picape Ranger, que chega aqui dentro de alguns meses.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Mas ele complementou dizendo que a fábrica está estudando a produção de “derivados” da Ranger. Ôpa! O que vem exatamente a ser isso?


Simples: derivado da picape Ranger tem nome: chama-se Everest. Que vem ser um utilitário esportivo, (SUV), baseado na Ranger. Assim como a Toyota fabrica, também na Argentina, a picape Hilux e o SUV SW4, ou como a GM, que tem a Trailblazer baseada na S10.

VEJA TAMBÉM:

O Everest faz todo sentido, pois a Ford está abandonando sedãs e hatchs para produzir apenas SUVs, picapes comerciais e elétricos. Poderia ser um lançamento no nosso mercado em 2024.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário