Para quem não sabe procurar, todo dia é 1º de abril

Dia da mentira pode ser todo dia para quem não investiga, ainda mais na internet em que proliferam lorotas sem pé nem cabeça

Para quem não sabe procurar, todo dia é 1º de abril, dia da mentira
Fake news sobre o mundo automotivo são espalhadas pela internet durante todo o ano (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 01/04/2024 às 07h02
Atualizado em 01/04/2024 às 21h21

O dia 1º de abril, o famoso dia da mentira, é perfeito para tirar dúvidas sobre automóveis na internet. Uma delas é a respeito da necessidade de lubrificar algumas partes do automóvel quando ele é levado para revisão numa oficina.

VEJA TAMBÉM:

Na internet vão te informar que sim, é necessário lubrificar. Porém os sites vão esquecer de avisar que isso é válido somente para automóveis com mais de 30 ou 40 anos de fabricação.

O 1º de abril também é útil para você descobrir que carro automático pega no tranco sim.E, também, é o dia em que você vai encontrar a ‘valiosa’ informação de que rodar com o tanque abaixo de um quarto do nível, queima a bomba elétrica por falta de refrigeração.

Mas não ache que é só no dia da mentira, não. Se você não procurar no lugar certo, fake news estarão sempre disponíveis na internet durante o ano inteiro.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário