O discreto Honda WR-V ganha reestilização na linha 2021
Ele não é um fracasso, mas também não é um sucesso absoluto: linha 2021 do WR-V ganha mais segurança em reestilização da Honda
Ele não é um fracasso, mas também não é um sucesso absoluto: linha 2021 do WR-V ganha mais segurança em reestilização da Honda
A Honda quis ampliar sua gama de SUVs e lançou o WR-V em 2017. É menor do que o HR-V e seu projeto, feito pela engenharia da Honda no Brasil, se utilizou de muitos componentes da carroceria e mecânica do Fit, para a redução de custos.
Foi uma boa solução para este novo modelo, que não pode-se dizer ser um grande sucesso, tampouco um fracasso, mas com vendas aquém das expectativas.
A fábrica acaba de lançar a linha 2021 com várias modificações de estilo, principalmente na grade frontal. E novidades em termos de segurança: controles eletrônicos de tração, estabilidade e arrancada em rampa.
A Honda aumentou os preços da linha 2021 do WR-V, mas – espertamente – criou uma nova versão básica, a LX, por R$ 83 mil. E a mais sofisticada, a EXL, saindo por R$ 94 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Olá, queria saber se alguém comprou o WR-V e se ao ser acelerado, o volante vira voluntariamente para a direita fazendo com que o carro saia a direita (ao invés de ir pra frente)?
Esse WRV nem fede nem cheira, nao tem graca,… Investir 94k em coisa mais interessante…
Quanto dona Honda? 94mil nisso ai? Kkkkkkk
Deveria ter sido substituído pelo novíssimo Jazz (Fit) Crosstar, recém lançado na Europa e Japão !
Espero que isso aconteça no próximo ano !