Trambiqueiros querem empurrar ‘economizador’ usando nome da ZF
Um homem anunciou um dispositivo que segundo ele é capaz de economizar até 50% no consumo de combustível do automóvel
Um homem anunciou um dispositivo que segundo ele é capaz de economizar até 50% no consumo de combustível do automóvel
Apareceu uma matéria na internet dizendo “homem cria confusão na frente de um posto” e que ele anunciava ali um dispositivo capaz de economizar até 50% no consumo.
VEJA TAMBÉM
Percebe-se logo que não se trata de matéria, mas do anúncio de um economizador chamado Gas Down (que poderá ser rebatizado para Eco Tune). E com uma sucessão de mentiras, afirmando que sua origem é alemã e foi desenvolvida no Instituto Técnico de Munique, que ninguém conhece e ninguém viu.
O pior é que a matéria cita que este aparelho é vendido no Brasil graças a um contrato feito entre o seu distribuidor aqui, chamado Rapid Ship e uma das mais famosas e tradicionais fabricantes de componentes para automóveis, a alemã ZF, que consultada diz que jamais ouviu falar desse produto.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Achei interessante.
Quando fui pesquisar, vi a mesma notícia em várias cidades.
Esse Lucas Meirreles está viajando por todo o Brasil e causando confusão em várias postos de combustíveis. Kkkkk
O golpe tá aí, cai quem quer!
Pois é. Vi uma matéria dessa sobre um posto aqui em Curitiba e fiquei curioso. Daí pesquisei o título da matéria novamente e vi que tinha uma igualzinha só que em São Paulo. Pelos comentários já dá pra ver que é charlatanismo.
Muita cara de pau.
Pois é comprei o produto e não foi entregue nada. Simplesmente Sumiram.
Boa tarde, eu comprei o aparelho, fiz o teste em um Sentra 2.0! E não funcionou…
Haha verdade, João! (Mas também, exatamente devido ao nível intelectual do internauta brasileiro, deve ter bastaaaante gente caindo nessa especialmente devido aos comentários elogiosos e que comprovam a veracidade e eficácia do produto… hehe)
Já deu pra perceber que é mentira pelos comentários. Li até o quinto e nenhum deles continua erro de escrita, nem palavrão, nem crítica destrutiva. Incompatível com a audiência brasileira real.