Equinox EV trouxe tudo que faltava no Bolt

Com visual futurista, muitos conteúdos e desempenho exemplar, Chevrolet Equinox EV finalmente coloca a GM no mercado de elétricos

SUV EQUINOX EV RS ELETRICO GM
Equinox EV possui tração integral com dois motores, um em cada eixo, com potência total de 290 cv (Foto: AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 18/10/2024 às 18h00

A General Motors lançou agora no Brasil um SUV elétrico, o Equinox EV. Com essa novidade, a marca passa uma borracha em todos os seus fracassos anteriores com vários carros elétricos problemáticos.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Este SUV tem um desempenho excepcional em termos elétricos, mecânicos e de dirigibilidade. Ele possui tração integral com dois motores, um em cada eixo, com potência total de 290 cv.

O alcance ou autonomia do Chevrolet Equinox, pelo rigoroso padrão Inmetro, é de 443 km e sua enorme tela multimídia tem quase 18 polegadas. A recarga das baterias é super rápida e o modelo chega com preços competitivos no mercado dos elétricos, R$ 419 mil.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário