Escaparam alguns cavalinhos do Mobi…
A perda de potência resultou em uma considerável redução no consumo do Fiat Mobi. No fim das contas, o consumidor saiu ganhando
A perda de potência resultou em uma considerável redução no consumo do Fiat Mobi. No fim das contas, o consumidor saiu ganhando
Alguém abriu a porteira e escaparam uns cavalos do motor 1.0 (quatro cilindros) Fire do Fiat Mobi.
O sub-compacto da Fiat entrou em 2022 com potência ligeiramente reduzida, para se adequar às exigências da nova legislação, a fase L7 do PROCONVE, o Programa de Controle Ambiental.
Então a potência, com gasolina, caiu de 73 cv para 71 cv. Com etanol, de 75 cv para 74 cv. Em compensação, a Fiat diz que a nova calibragem do motor reduziu o consumo.
O Fiat Mobi passa a fazer, com gasolina, 13,5 km/l na cidade e 15 km/l na estrada. Com etanol, 9,6 km/l na cidade, 10,4 km/l na rodovia.
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Uma razoável redução no consumo para compensar uma quase imperceptível diferença de potência. A rigor, o consumidor saiu ganhando…
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Tirar potência de carro 1.0 aspirado é sofrível. Motor 1.0 aspirado deveria ser banido ou limitado a carros que pesassem no máximo 800kg. Quando carregam passageiros e bagagem essa economia vai toda pro espaço.
Onix muito melhor e mais econômico
Credo. Fiat Mobi já é fraco, ainda tira dois pôneis