Falta de qualidade faz Land Rover antecipar elétricos
Qualidade duvidosa nos carros da frota da Land Rover renderam prejuízos à montadora, que optou por antecipar a chegada dos elétricos. Entenda
Qualidade duvidosa nos carros da frota da Land Rover renderam prejuízos à montadora, que optou por antecipar a chegada dos elétricos. Entenda
A marca inglesa Jaguar Land Rover enfrenta uma crise sem tamanho: chegou ao ponto de Thierry Bollore, seu presidente mundial, afirmar ter perdido vendas no último ano de 100 mil unidades devido a problemas de qualidade de seus produtos.
Pesquisas da JD Power com clientes norte-americanos indicam que a Land Rover é a pior marca em termos de satisfação dos proprietários.
No Brasil, apesar do baixo volume de vendas, o portal “Reclame Aqui” registra dezenas de reclamações de usuário de veículos Land Rover.
VEJA TAMBÉM:
A marca inglesa, hoje propriedade da indiana Tata, resolveu entregar os pontos: ao invés de uma remodelação dos carros atuais para oferecer melhor qualidade, decidiu antecipar a virada de toda a sua linha para os elétricos. Carros bem mais confiáveis e de mecânica mais simples que os atuais, a combustão.
Ela antecipou o grande salto para a eletrificação que se dará a partir de 2025.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tive uma vez e nunca mais. Igual Mitsubishi do BR. É silada, bino…
Kkkkkkkkkkk, matéria verídica, porém quase 1 ano atrasada. Os “jornalista” estão sabendo legal das notícias kkkkkkkkkk