Meia maçã e um pedaço de carvão contra o fedor
O mal cheiro que se torna um incomodo no carro pode ser resolvido de uma forma bem mais simples e barata do que se imagina
O mal cheiro que se torna um incomodo no carro pode ser resolvido de uma forma bem mais simples e barata do que se imagina
De repente você não sabe de onde, mas aparece um cheiro estranho no interior do seu automóvel, que é mais que odor, chega a ser um fedor.
VEJA TAMBÉM:
E antes de comprar no mercado esses produtos específicos ou desodorantes, experimente essas duas dicas domésticas.
A primeira. Maçã! Que você corta pela metade ou em quatro pedaços e espalha no interior do carro.
E a outra são pedaços de carvão. Esse mesmo que você usa na churrasqueira. Coloque debaixo dos bancos com um papel por baixo e outro por cima só pra evitar que fique tudo manchado de preto.
E nos dois casos sempre espere de dois ou três dias. Ou até uma semana, talvez, para que a sua característica de adsorção dos odores seja efetivada.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Manda lavar os bancos e o carpete se for carro usado, sendo novo aí lascou… a CCS precisa resolver…
Mal cheiro ou Mau cheiro?
Mal é advérbio e opõe-se a bem. Mau é adjetivo e opõe-se a bom.
Assim: mau cheiro (bom cheiro), mau humor (bom humor), mal-humorado (bem-humorado),mal-intencionado (bem-intencionado), mal-estar (bem-estar).
Os advérbios, do ponto de vista mórfico, são invariáveis, portanto: mal-humorados, mal-estares, mal-educadas.
Em contrapartida, os adjetivos concordam em gênero e número com os substantivos a que se referem: maus cheiros, más-criações, maus elementos.