O Argo sobrou na fila do câmbio CVT, igual jiló na janta
O modelo do novo Argo sofreu modificações externas, mas permaneceu com a mesma mecânica que sua versão anterior
O modelo do novo Argo sofreu modificações externas, mas permaneceu com a mesma mecânica que sua versão anterior
A Fiat, ou melhor, a Stellantis acaba de apresentar o modelo 2023 do hatch Argo. As poucas modificações de estilo foram concentradas na dianteira, pois ele recebeu nova grade e para-choque, o que lhe deu um tom mais moderno.
VEJA TAMBÉM:
A mecânica permanece a mesma, ou o motor 1.0, três cilindros, 77 cv, ou 1.3, quatro cilindros, de 107 cv. Embora a fábrica nunca tenha anunciado, houve uma certa decepção com o Argo 2023, pois a imprensa afirmava que viria o câmbio automático do tipo CVT de sete marchas. O que criou uma certa expectativa no mercado.
E por que não veio o CVT para o Argo? Porque este câmbio é um sucesso, mas não é a Fiat quem fabrica e o fornecedor não dá conta de tanto pedido.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
pelo que ouvi o cvt não é tão boa opção
Para um esportivo não… Mas para conforto e economia é excelente… Eu tenho no meu Honda e é top
Deveria vir com motor 1.3 turbo pelo menos uma versão,aí sim
Mesmo assim..Continua sendo Argo.de bom?
Nao chegou no argo esse cambio pq a fiat esta priorizando modelos mais caros
Se tivesse chegado na é poca com o CVT em uma versão 1.3 teria dominado o mercado!!! Perdeu a oportunidade
É um carro bom, potente apesar de ser 1.0