Lançada em 2024, Titano, picape média da marca, recebeu importantes melhorias na suspensão, motor e pacote de equipamentos no novo ano/modelo
A Fiat percebeu ter cometido um engano ao lançar a picape Titano utilizando de um projeto da Peugeot, pois hoje a italiana e a francesa pertencem ao mesmo grupo Stellantis.
VEJA TAMBÉM:
Seria a Peugeot Landtrek e a Fiat Titano, ambas produzidas no Uruguai. E o que deveria ter sido corrigido antes do lançamento só foi agora com a nova Titano que substituiu o antigo motor de 180 cavalos por um novo de 200 cavalos também 2.2 diesel.
Outro ponto fraco da Titano que era a suspensão foi completamente remodelada e algumas outras modernizações como por exemplo a direção que era assistida hidraulicamente passou agora a ser elétrica e seus preços variam de R$ 234 mil a R$ 286 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Impressiona a maneira que o brasileiro é enganado , esse lançamento que a Fiat diz ser novo , é na verdade um projeto ultrapassado de 2012 da chinesa CHANGAN !!! Acordem meu povo !!!
não viaja não cara, o projeto pode ser 2012, mas todas as peças são novas, diz ser novo pq realmente são peças NOVAS, nada q vai nela é usado, vc compra um veículo 0km
Tenho três,. Excelente camionete.
Para que lançar uma Titano gastando milhões sabendo que tem a Hillux. S10, Ranger, e outras menores que são fortes concorrentes? Foca na Toro e strada que são as líderes do seu segmento. A GM também lançou a nova montana que não brigou nem com a toro e nem com a strada, porque não focou num segmento único? Acabou vendendo pouco também.
A anterior era péssima, agora já dá pra falar que despiorou um pouco, já ficou ruim.