Fiat Scudo: um novo carro sem nenhum investimento?
Com as fusões que geraram o grupo Stellantis, as marcas do seu portfólio podem fazer intercâmbio de produtos sem nenhum custo praticamente
Com as fusões que geraram o grupo Stellantis, as marcas do seu portfólio podem fazer intercâmbio de produtos sem nenhum custo praticamente
A fusão entre PSA (Peugeot/ Citroen) e FCA (Fiat/Chrysler), resultou na Stellantis, uma das maiores empresas de automóveis do mundo. E as marcas sob este guarda-chuva estão fazendo uso de toda a sinergia possível para a redução de custos. Motor francês em modelo italiano, cambio americano em modelo brasileiro….
VEJA TAMBÉM:
Um bom exemplo é que a Fiat acaba de lançar um novo veículo comercial sem investir praticamente nada: é o Scudo, que fica entre o Fiorino e o Ducato. O Fiat Scudo oferece opções para carga, para oito passageiros ou a elétrica (e-Scudo).
De onde saiu essa Scudo? Você já deve ter visto rodando por aí o Peugeot Expert ou o Citroen Jumpy…. Bingo!!! É o mesmo veículo, com pequenas modificações de estilo e, naturalmente, o logotipo Fiat.
Versões a combustão, R$ 190 mil. Elétrica, R$ 330 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |