Fiat atualiza sua picape com motor mais potente

Caminhonete tem produção transferida do Uruguai para Argentina e novo propulsor Multijet com 200 cv de potência

Capa Dicas do Boris Facebook
Fiat Titano dá um salto em potência. (Foto da Stellantis | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 18/12/2024 às 07h00

A Stellantis percebeu que a sua recém lançada picape Fiat Titano precisa de algumas modificações e já providenciou as primeiras. A começar pela transferência da sua produção do Uruguai para a fábrica do grupo que fica na Argentina.

VEJA TAMBÉM:

A outra alteração diz respeito à sua mecânica. A caminhonete vai ganhar um novo motorização diesel 2.2 Multijet de 200 cv com câmbio automático de oito marchas ou manual de seis marchas.

É uma mudança bem-vinda já que a Titano atual tem motor de apenas 180 cv e câmbio automático de seis marchas. A picape vai continuar com o esquema da transmissão em duas ou quatro rodas e sua irmã, a Peugeot Land Track, que é vendida na Argentina, vai receber as mesmas modificações que a Fiat Titano.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário