Mesmo sem fábrica aqui, Ford anuncia 10 lançamentos
A norte-americana continuará importando seus modelos de picape, esportivos, SUVs e comerciais leves para o Brasil
A norte-americana continuará importando seus modelos de picape, esportivos, SUVs e comerciais leves para o Brasil
A Ford fechou suas fábricas no Brasil, no início do ano passado, mas continua bastante ativa como importadora no nosso mercado. Tanto que acaba de anunciar pelo menos 10 novidades para 2023.
VEJA TABÉM:
Para começar foram três picapes. A primeira híbrida do Brasil, que será a Maverick, depois a F150, um dos carros mais vendidos nos Estados Unidos, e uma nova Ranger, que os brasileiro conhecem muito bem. Esta última recebeu várias modificações em sua linha de montagem na Argentina, de onde vem importada.
Vem também o dodói dos Esportivos, o Mustang Mach-E Elétrico. E claro que terá um SUV, que poderá ser aquele Territory que já foi importado da China.
A Ford completa sua nova gama para o próximo ano com novos modelos da linha de comerciais Transit, também elétricos, para transportar passageiros ou carga.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Todos os carros ? já vem com um brinde exclusivo. Uma poltrona, pra vc sentar e esperar a peça de reposicao chegar da China.
Carros de nicho e caríssimos.
Certa vez, certo banco desprezou seus clientes de baixa renda e se arrependeu amargamente.
Pelo que me consta, a Ford está anos luz de ser uma Rolls-Royce ou Patek Philippe.