Bronco: equilíbrio entre asfalto e terra

Ford Bronco, utilitário esportivo que é sucesso nos Estados Unidos, será vendido em breve no mercado brasileiro. Veja os seus atributos:

Ford Bronco Sport
Ford Bronco Sport (Foto: Ford | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 06/05/2021 às 21h30

Marcado para o próximo dia 20/05, o primeiro grande lançamento da Ford no Brasil desde que ela se tornou uma importadora por aqui: é o Bronco Sport. Um utilitário esportivo que retornou no ano passado ao mercado americano com filas de espera de meses.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

A versão Sport que vem para o Brasil, produzida no México, ao contrário da norte-americana mais para o off-road, consegue um bom equilíbrio entre o asfalto e a terra.

VEJA TAMBÉM

O motor 2.0 Ecoboost, é acoplado a um câmbio automático de oito marchas e tração 4×4 com um controle eletrônico que calibra a transmissão para sete modos diversos de condução em função do piso. Não faltam mimos eletrônicos de conforto e segurança, inclusive nove airbags de série.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Carlos 8 de maio de 2021

Ford, nunca mais!!

Avatar
Marcio rosa 7 de maio de 2021

Na verdade a FORD só produzia o KA e a ecosport no Brasil, tenho camionete RANGER a anos, ela sempre foi produzida na Argentina, assim como a também camionete HILUX, aliás, só a camionete L200 Mitsubishi que é produzida no BRASIL, essas fábricas fechadas serão absorvidas por outras marcas, as concessionárias do mesmo jeito, quanto a esse BRONCO, parece um carro muito bem construído, muito bonito, pena que é a gasolina, eu gosto de carro a dieesel, então está fora dos meus planos.

Avatar
Jorge Nicolau 8 de maio de 2021

Caro Marcio, o brasileiro tem que evoluir, camionete a diesel nos EUA vende apenas 30% do que vende as a gasolina, aqui é que nunca tivemos um motor decente como este em nenhuma camionete, a própria Ford errou ao lançar a Ranger Flex com o motor do Fusion 2.5 aspirado pois se tivesse sido com este 2.0 Ecoboost talvez até vc já tivesse tido uma e ainda teríamos esta opção no catálogo. Com o preço do diesel nas alturas se aproximando cada vez mais da gasolina e com o preço do seguro das diesel muito mais caro esta “vantagem” do diesel já era.

Avatar
Jorge Nicolau 7 de maio de 2021

A Ford vai ensinar a Jeep como que se faz um jipe de respeito.

Avatar
Cris 8 de maio de 2021

Sempre fez

Avatar
José Carlos dos Santos 7 de maio de 2021

Adquirir um carro de quem deixou de gerar postos de trabalho no país é um fato a considerar. Compra quem quer e pode, mas definitivamente não é – e nem será de longe minha opção de compra na lista de importados.

Avatar
Diego 7 de maio de 2021

Pois é. Mas o público alvo dos novos produtos da Ford está bem mais elitizada. A maioria não dará bola para esse argumento.

Avatar
Deixe um comentário