Com a ida da Cadillac para a Fórmula 1, rival norte-americana pode se sentir provocada a retornar a categoria onde já forneceu motores
A Cadillac é a marca mais luxuosa da GM nos Estados Unidos, mas estava perdendo o mercado pois seus clientes eram todos idosos e estavam morrendo. Por isso, a montadora resolveu então rejuvenescer a marca e anunciou sua presença na Fórmula 1.
VEJA TAMBÉM:
Só que essa iniciativa cutucou sua concorrente, a Ford, que tinha criado uma divisão performance para carros mais rápidos, esportivos. Mas, agora mudou o nome para Ford Racing, porque ela deve ter pensado: Cadillac na Fórmula 1? Esse lugar é meu.
Afinal eu já disputei a prova de Le Mans com a Ferrari, ganhei e subi no alto do pódio de corridas famosas como Dakar e Daytona. Por enquanto, a Ford ainda não anunciou, mas eu estou apostando que a Cadillac vai brigar com o logotipo oval nas pistas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |