Ford Territory vem da China com muita tecnologia e conforto, mas tem a expertise da marca norte-americana como diferencial
Se você está pensando em comprar um SUV de tamanho médio, com cinco lugares, confortável e bem acabado, eu tenho uma sugestão. É um modelo chinês, porém, sem os problemas dos carros chineses.
VEJA TAMBÉM:
Mas, como assim? Estou falando do Ford Territory, um belo SUV de tamanho médio com motor 1.5 de 169 cv e câmbio automático de sete marchas. Ele conta com um painel de 13,2 polegadas e mais uma tela de 12,3 polegadas.
Além disso, possui todos aqueles mimos eletrônicos, como a tampa do porta-malas que se abre eletricamente quando você passa o pé debaixo do para-choque, por exemplo. Ele é da Ford, mas vem importado da China, não é elétrico e tem concessionária no Brasil inteiro.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Artigo bem superficial e com cara de comercial.
Esse modelo é um fracasso de vendas, com a maioria das unidades emplacadas pelo próprio serviço de assinatura da Ford.
Tirando a problemática Ranger, a Ford não tem tido boas vendas desse ou de qualquer outro modelo aqui.
Quer passar nervoso? Compre um.
Propaganda descarada.
Excelente carro, mas eu preferia a frente anterior…
Piada, né? Quanto a Ford pagou por essa propaganda?
Tem muitas opções melhores aqui. Esse carro sempre foi um tiro no pé.
Olha… se você tivesse usado a IA para fazer essa “reportagem”, estou certo que haveria conteúdo de verdade e não toda essa longa lista de argumentos… ops… de “qualidades”. Esse site já deu o que tinha pra dar. Hoje é só ladeira abaixo.