Geely EX2: compacto chega para tirar o sono do Dolphin

Moderno e simpático, Geely EX2 é a próxima tacada da marca chinesa associada à Renault, que surge como grande rival para o BYD Dolphin

Geely EX2 de frente, cor verde, estacionado na cidade
Para não ficar para trás, BYD vai lançar nova versão do Dolphin, que além de elétrica, poderá ser também híbrida plug-in. (Foto: Geely | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 03/11/2025 às 07h00

O BYD Dolphin Mini é o elétrico mais vendido do Brasil, mas qualquer carro acaba cansando. A BYD sabe disso e já está preparando na China uma nova versão do Dolphin, com novidades no estilo e na mecânica.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Esta, além de elétrica, poderá ser também híbrida plug-in. Ela será lançada na China no início do próximo ano e no Brasil em 2026. Aliás, quanto mais rápido, melhor, porque o Dolphin Mini já vai enfrentar uma boa concorrência de outro chinês.

A marca Geely, que em parceria com a Renault, já anunciou a chegada do seu E-X2. Ele também é um hatch elétrico compacto com autonomia superior a 400 quilômetros, sendo o segundo elétrico mais vendido do mundo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário