Grupo Caoa apresentará em breve no Brasil novo Arrizo 6 e SUV Tiggo 8
O Grupo Caoa vai ampliar a gama de modelos Chery no Brasil para incomodar alguns dos concorrentes que vendem bem no mercado
O Grupo Caoa vai ampliar a gama de modelos Chery no Brasil para incomodar alguns dos concorrentes que vendem bem no mercado
O Grupo Caoa não está para brincadeira, e já vai lançar mais dois automóveis Chery, veja quais são eles:
O primeiro é um sedã, o Arrizo 6. Fabricado em Anápolis (GO), que vem para brigar na faixa do Civic ou Corolla,com motor 1.5, 150 cavalos custando até R$ 120 mil completamente equipado. O outro é um SUV para sete lugares, o Tiggo 8, feito em Jacareí (SP).
Ele tem motor 1.6 desenvolvendo 186 cavalos acoplado a um câmbio automático do tipo DSG de dupla embreagem. O Tiggo 8 vai custar, também todo equipado, na faixa de R$ 150 mil. Ambos lançamentos previstos para as próximas semanas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Como foi dito, a revenda é o peso. Porem, todos se desvalorizam, com excessão de vc mesmo revender. Ao comprar acaba tendo custo- benefício, diante da concorrência, e a caoa, vem se firmando no mercado.
Vcs tem venda para PCS?
Ao calcular a desvalorização de outras marcas mais consolidadas com a desvalorização de marcas chinesas no Brasil, considerando a diferença do preço na aquisição, é possível constatar que adquirir e consumir um produto chines completo com todo o conforto, compensa. Em tempos de SELIC baixa, compensa mais ainda, principalmente porque algumas parcerias de sucesso estão fazendo a diferença, como por exemplo a parceria Caoa Chery.
Se vc for comprar pesando em extrair o máximo de benefícios que seu dinheiro pode oferecer, ótima comprar!
Se vc for comprar pensando em revenda, aí complica!
Eu mudei de opinião, hoje já me vejo comprando um carro desses.
O problemas desses veículos é o preço e o valor de revenda. Muito alto por um carro made in China na hora de comprar e muito baixo na revenda, por mais equipado que seja.
Amigos. Já tive outros carros de marcas duvidosas na sociedade. Hoje qualquer carro desvaloriza. Claro que uns mais que outros, porém o segredo é fazer negócio com particular. Troca FIPE X FIPE. Acabo de trocar um New Elantra ( um show de carro ) tive 2, por uma Tiggo 7. FIPE X FIPE. Não ganhei nada, mas também não perdi, pois comprei muito bem. Ótimo custo beneficio.