[Ouviu na rádio?]HB20 2019: mudanças a vista

O sucesso de vendas da Hyundai, o HB20 chegou com pequenas alterações na sua linha 2019. Mas, o futuro promete outras mudanças

Por BORIS FELDMAN29/05/18 às 06h50

O HB20 chegou com sutis mudanças em seu visual e mais nada. Porém, esse coreano feito no Brasil deve sair do face-lift básico e ter transformações ainda mais vistosas.

[TRANSCRIÇÃO]

A impressão que se tem é que nem os coreanos da Hyundai imaginavam que o seu compacto HB20, seu primeiro modelo fabricado aqui, seria tão bem sucedido no mercado brasileiro. Ele já tem anos que ele está entre os três, quatro mais vendidos do nosso mercado. Mas, naturalmente já está aparentando os primeiros sinais de cansaço e, pra linha 2019, a Hyundai tem algumas modificações como:um bisturi para um ligeiro face-lift na carroceria e nas rodas de liga leve, apenas pequenas alterações estéticas. Mas, já se garante que essa é a última “plástica” aplicada pela Hyundai no seu HB20. E, depois no ano que vem, quando lançar a linha 2020, esta já será uma nova geração do sedã e do hatch.

O HB20

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário