Saudade do Honda Fit? Ele tem um ‘herdeiro’
Compacto japonês deixou saudades, mas muitos consumidores não sabem que outro modelo da marca também oferece a configuração de bancos Magic Seat
Compacto japonês deixou saudades, mas muitos consumidores não sabem que outro modelo da marca também oferece a configuração de bancos Magic Seat
A Honda deixou milhares de viúvas do FIT, quando encerrou a produção desse hatch no Brasil. Eles vivem questionando quando voltará a fabricá-lo. O que não perceberam é que o FIT voltou a ser produzido, mas com outro nome, ele agora se chama City Hatch.
VEJA TAMBÉM:
Ele mantém mais ou menos as mesmas características do antigo FIT, mas é considerado hoje pela Honda a versão hatch do City Sedan. Tem o seu mesmo motor 1.5 aspirado com 126 cv acoplado a um câmbio automático do tipo CVT.
Além das diversas modernidades eletrônicas, o City Hatch trouxe do FIT o que muitos adoravam nele, a configuração de bancos Magic Seat. Seu preço hoje gira em torno de R$ 130 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Curioso que o tanque do hatch tem uma capacidade menor que a do sedan.
Eu fui numa concessionária Honda e vi que o city hatch está longe de ser parecido com o Fit. Não tem substituto para o Fit, ele é carro ótimo. Precisa voltar a ser fabricado. Cadê o Fit 2024, voltaaaa!!!!
Um absurdo essa troca! Chega ser irresponsabilidade com o consumidor. Carro e feio e sem mala! Adorei o que um outro consumidor disse: ” para viajar com esse carro teremos que despachar as malas…” ?. Carro e o banco do motorista tem o assento longo, diferente do Fit que encaixava direitinho pessoas pequenas! Eu tenho 1,59 . Volta Fit, volta Fit o esse Cit não nos representa !???
Só esqueceram de avisar que esse sucessor custa o dobro…
A Honda pode até dizer que o City hatch substitui o Fit o que não passa de um engodo.O hatch tem teto mais baixo e porta malas menor .Mesmo rebatendo os bancos como o Fit não transporta volumes mais altos.
Tenho um fit honda é insubstituível. Voltem a fábrica pur favooooooorrrrrr o meu é 2008
O City hatch é um bom carro, mas não tem a versatilidade do Fit. Muito provável que sairá de linha em poucos anos, acredito que a vida dele por aqui será bem mais curta que a do seu antecessor. É um hatch que tem bastante espaço para passageiros atrás, mas que sacrificou demais o porta malas.
O Hatch além de ter um preço absurdo pelo que oferece, tem um porta malas muito menor do que o gigante Fit, esse sim insubstituível.
O Hatch tem um porta mala pequeno vocês fizeram uma grande burrada
O City Hatch não substitui o Fit nunca. O Fit tem 363L de porta malas enquanto o o City tem 268, ou seja, se for viajar com um City Hatch você precisa despachar as malas. A honda esqueceu de criar este serviço para seus clientes. É um carro bom e bonito mas não vale a compra.
É que a Honda esqueceu de avisar que o carro faz jus ao nome, é pra usar somente na cidade. Não é pra viajar com ele…..rsrrsss
Brincadeiras à parte, realmente o carro peça no porta malas mesmo. No restante é um excelente carro. Falo pq tenho um na versão Touring ano 23.
Teto baixo,porta mala pequeno e preço 20.000,00 acima do ideal,PARA SER comparado ao IMPECÁVEL FIT
Gosto é relativo, sei que o carro tem qualidade, mas esse city é muito feio, não agradou e não caiu na graça do consumidor.
É que com o preço exorbitante, poucos são os que tem a graça ($$$$) para comprá-lo.
Horroroso e caro
Volta fit
Por favor