Novo Honda Civic demorou, mas chegou chegando

A nova geração do Honda Civic não é mais nacional, mas desembarca mais tecnológico com direito a um sofisticado conjunto eletrificado

honda civic hibrido portal
O Civic faz de 0 km/h a 100 km/h em 7 segundos (Foto: Honda | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 02/02/2023 às 19h02

A Honda deixou de produzir o Civic no Brasil e acaba de apresentar sua nova geração, que vem importada e muito mais sofisticada, com um sistema híbrido dos mais avançados do mundo.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Importado e com toda essa tecnologia ele chega por R$ 245 mil, híbrido. Mas o motor a combustão, 2 l aspirado, injeção, 143 cv, só traciona as rodas dianteiras acima de 100 km/h.

Até lá, ele apenas aciona um motor elétrico para carregar a bateria e o segundo elétrico é o que movimenta o automóvel.

O Civic chega mais ou menos como um substituto do Honda Arcord, pois em relação a geração anterior ele tem mais espaço interno e é mais sofisticado. Seu consumo de gasolina é inferior a um compacto mais seu desempenho é superior a muitos esportivos por aí. Vai de 0 km/h a 100 km/h em 7 segundos.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário