Honda abre recall para novo Civic Advanced Hybrid

Apesar de muita gente não dar bola para campanhas de recall, Honda inicia convocação de donos de seu novo sedã eletrificado

HONDA CIVIC RECALL
Problema no módulo de força afeta quantidade reduzida de veículos, mas ainda sim marca segue procedimento correto de recall (Foto: Honda | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 01/11/2024 às 07h00

Recall virou quase um palavrão, pois ele pode ser problema para a fábrica, para a importadora, para a concessionária ou para o dono do carro. E o mais crítico deles é o do airbag assassino da Takata.

VEJA TAMBÉM:

Essa parte que foi feita para proteger fere ou mata ao invés de proteger. E o mais grave é que cerca de dois milhões e meio de automóveis ainda estão circulando com esse airbag pelo Brasil.

Isso acontece mesmo depois do governo implantar corretamente o registro da falta deste recall no prontuário do carro. Assim, o dono só fica sabendo no dia que vai vendê-lo.

Mas muitas fábricas estão levando a sério esse assunto de recall e uma delas é a Honda. A marca acaba de divulgar mais uma ação de recolhimento do Civic Advanced Hybrid.

O modelo pode ter o motor perigosamente acabado devido a um problema no módulo de força. A Honda fez toda a divulgação pela imprensa conforme as exigências da lei e sabe quantas unidades estão envolvidas neste recall? Apenas três!

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário