Honda WR-V deixa de ser Fit bombado e vira SUV de verdade

Novo WR-V estreia com preços agressivos, lastro da marca japonesa e muito espaço interno para atender que não pode pagar pelo HR-V

Honda WR V EX Movimento (20)
Do modelo antigo a Honda manteve apenas o nome. (Foto: Honda | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/10/2025 às 07h00

Você está lembrado que a Honda lançou no Brasil uma espécie de versão aventureira do hatch Fit? Depois ele  um SUV e foi chamado de WR-V, aproveitando partes da carroceria e da mecânica do Fit.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

Pois, agora a Honda acaba de relançar o WR-V, mas passa uma borracha na história. Isso porqueo atual não aproveita nada de modelos anteriores e nasceu do zero para ser o Honda mais vendido no mercado brasileiro, quase do tamanho do HR-V.

Aliás, apesar do comprimento um pouco menor, ele tem maior entre-eixos e volume de porta-malas que o HR-V. O Honda WR-V vai brigar na faixa do Volkswagen Nivus ou Fiat Pulse, custando entre R$ 140 mil e R$ 150 mil, com motor 1.5 aspirado de 126 cv e câmbio automático CVT de 7 marchas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário