Hyundai investe ‘bolada’ em futuro no Brasil

Após unificar a sua rede com a Caoa, marca sul-coreana anuncia que irá desenvolver conjuntos híbridos e motores elétricos por fuel cell

HYUNDAI INVESTE ‘BOLADA’ EM FUTURO NO BRASIL
Agora, todas as concessionárias Hyundai vendem e prestam assistência técnica a todos os modelos nacionais e importados (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 25/04/2024 às 07h02

A situação da Hyundai no Brasil era única no mundo, até pouco tempo atrás. Isso porque a montadora tinha duas redes de concessionárias, uma dela própria e outra da Caoa. Agora, os ponteiros se acertaram e a rede foi unificada.

VEJA TAMBÉM:

Dessa forma, todas as concessionárias vendem e prestam assistência técnica a todos os modelos nacionais e importados. Depois disso, a Hyundai já anunciou investimentos de mais de R$ 5 bilhões para o desenvolvimento de novos modelos e tecnologias.

Bons exemplos dessas inovações são a motorização híbrida e a célula movida a combustível, que usa o hidrogênio para acionar o automóvel eletricamente. A marca coreana também já trouxe de sua terra natal o Nexo, um carro com o motor elétrico acionado pela Fuel Cell.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário