Ioniq 5 marca a fase importadora da Hyundai
Fim do imbróglio entre Hyundai e Caoa sobre direito de importação de modelos sul-coreanos abre nova frente para a HMB
Fim do imbróglio entre Hyundai e Caoa sobre direito de importação de modelos sul-coreanos abre nova frente para a HMB
A Hyundai estava indo muito bem no Brasil com o seu HB20 e o seu SUV Creta, porém ela estava impedida de importar seus modelos da Coreia devido ao contrato com a Caoa. Mas, esse contrato foi desfeito e agora ela pode trazer modelos coreanos para o nosso mercado.
VEJA TAMBÉM:
Um dos primeiros carros que ela trouxe para as terras brasileiras foi o Ioniq 5, no qual eu já andei. Ele é um elétrico puro que mistura os conceitos de SUV e crossover. O modelo conta com um design mais que moderno, dois motores com 325 cv, tração nas quatro rodas e autonomia 374 km pelo padrão do Inmetro.
Além disso, na parte interior, o Hyundai Ioniq 5 possui muito espaço, luxo e um bom porta-malas de 520 litros de capacidade. O problema é que seu preço é de um carro elétrico e por isso um pouquinho salgado, chegando aos R$ 395 mil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |