JAC Hunter engrossa mercado de picapes médias
JAC aposta em picape média com motor turbodiesel para aproveitar o boom que o segmento vive no mercado brasileiro
JAC aposta em picape média com motor turbodiesel para aproveitar o boom que o segmento vive no mercado brasileiro
Nessa onda de picapes que está assolando o nosso país, mais uma acabou de ser anunciada. A pré-venda da JAC Hunter foi divulgada recentemente.
VEJA TAMBÉM:
Essa novidade veio justo da marca chinesa que tinha se notabilizado por oferecer apenas modelos elétricos em toda a sua linha, desde hatches, SUVs, picapes até pequenos caminhões para entrega urbana. No entanto, essa caminhonete vai trair essa regra.
A JAC Hunter possui tração 4×4 com motor 2 litros (2.0) turbodiesel de 191 cv, acoplado a um câmbio automático de 8 marchas. O preço de tabela da picape é bastante convidativo, custando a partir de R$ 260 mil.
Mas, durante essas pré-vendas ela sai por apenas R$ 239 mil reais. Além desse modelo que tem motor diesel, está prevista também a importação da JAC Hunter elétrica.
Para se destacar em meio a tantas opções e a tradição do segmento, a JAC Hunter aposta em suas capacidades. Ela pode levar até 1.400 kg de carga, a maior do segmento e só é superada pela Ram 3500.
O porte da JAC Hunter também é acima da média de seu segmento, ela mede 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,92 m de altura e 3,11 m de entre-eixos. Fica em um meio termo entre as médias e as grandes.
O câmbio que manda essa força para as rodas é o ZF 8HP, a caixa que equipa veículos de marcas premium, as picapes grandes da Ram e a rival Volkswagen Amarok.
A tração é 4×4 com reduzida. A JAC Hunter possui também um seletor de terreno com os modos normal, esporte, econômico e lama, que otimizam a programação eletrônica da caminhonete para esses tipos de usos.
O pacote de equipamentos da JAC Hunter é fechado e traz os seguintes itens: faróis e lanternas em LED, estribo, rack de teto, santantônio, teto solar, painel digital com tela de 7 polegadas, central multimídia com tela vertical de 13 polegadas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, sistema de som com oito alto-falantes, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado automático, retrovisores com rebatimento elétrico, revestimento em couro, direção com assistência elétrica e seis airbags.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |