JAC Hunter engrossa mercado de picapes médias

JAC aposta em picape média com motor turbodiesel para aproveitar o boom que o segmento vive no mercado brasileiro

JAC HUNTER PICAPE
Inicialmente a picape chega na versão a combustão, mas a elétrica também já está à caminho (Foto: JAC | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 31/10/2024 às 18h00

Nessa onda de picapes que está assolando o nosso país, mais uma acabou de ser anunciada. A pré-venda da picape JAC Hunter foi divulgada recentemente.

VEJA TAMBÉM:

Essa novidade veio justo da marca chinesa que tinha se notabilizado por oferecer apenas modelos elétricos em toda a sua linha, desde hatches, SUVs, picapes até pequenos caminhões para entrega urbana. No entanto, essa caminhonete vai trair essa regra.

A JAC Hunter possui tração 4×4 com motor 2 litros (2.0) turbodiesel de 191 cv, acoplado a um câmbio automático de 8 marchas. O preço de tabela da picape é bastante convidativo, custando a partir de R$ 260 mil.

Mas, durante essas pré-vendas ela sai por apenas R$ 230 mil reais. Além desse modelo que tem motor diesel, está prevista também a importação da JAC Hunter elétrica.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário