Ladrões tentam abastecer carro elétrico e se dão mal; entenda o caso

Os meliantes se deram mal, pois não sabiam que estavam dirigindo um iEV40, SUV elétrico da JAC Motors, e tentaram colocar gasolina no modelo

jac iev40 eletrico opcao mercado
JAC iEV 40 na cor branca com sua frente em detalhe (Foto: JAC | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 09/06/2020 às 07h30

O início da comercialização de carros elétricos no Brasil está proporcionando fenômenos curiosos. Pois eles ainda são desconhecidos do grande público. E um fato pitoresco aconteceu recentemente em Curitiba.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Ladrões roubaram um JAC iEV 40, SUV desta marcha chinesa que hoje é a maior especialista em carros elétricos no Brasil. Rodaram com o JAC até Santa Catarina, e pararam num posto para abastecer e não acharam onde colocar gasolina em lugar nenhum do carro.

Foram embora para uma cidade próxima e voltaram a parar num posto, mas dessa vez a polícia, já avisada, apareceu e pegou os ladrões com a boca na botija, ou melhor, com as mãos na mangueira.

JAC iEV 40 em carregamento na cor branca com sua frente em detalhe
JAC IEV40
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário